Emirene Lucena é reeleita presidente do SINDSERTRIS

Aconteceu ontem (19), a eleição para presidente do SINDSERTRIS (Sindicato dos Servidores de Taboleiro Grande, Rodolfo Fernandes, Itaú e Severiano Melo.
 
A atual presidente, Emirene de Lucena conseguiu renovar o mandato por mais 3 anos a frente dessa instituição, numa eleição com chapa única.
 
A votação aconteceu na sede do sindicato no Itaú e nas subsedes de Taboleiro Grande, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo e tudo transcorreu na mais absoluta tranquilidade.
 
O presidente da FETAM, Assis Filho acompanhou todo processo eleitoral e esteve presente também nas subsedes.
 
Em sua mensagem após ser reeleita, Emirene disse o seguinte:
 
Pelo dia de ontem (dia da eleição), agradeço primeiramente a Deus, agradeço a toda equipe, comissão eleitoral e a todas as pessoas que ajudaram na eleição, mas o meu agradecimento especial é para os sócios que acreditaram e confiaram na minha gestão e saíram de suas casas, a essas pessoas muito obrigado.
 
Agradeço especialmente aos sócios de Severiano Melo que me deram o maior número de votos e agradeço aqueles que não confiaram e garanto que essa gestão continuará firme e forte defendendo os direitos de todos os associados.
 
Quero reafirmar que a bandeira do sindicato não é a bandeira de A nem de B, a bandeira do sindicato é a bandeira do servidor, independente de seja ele quem for.
 
Nessa nova gestão que se inicia a partir de janeiro de 2016, o objetivo é construir a sede do sindicato que já tem 10 anos e ainda não tem sede.
 
E lutaremos pelos planos de cargo e carreira de todas as categorias nas quatro cidades.


Blog Do João Moacir