Tiroteio deixa dois mortos e um ferido durante manhã violenta em Mossoró


A Polícia Militar registrou a sexta e sétima morte violenta na cidade de Mossoró. O duplo homicídio foi causado por uma troca de tiros entre três jovens na Avenida Alberto Maranhão durante a manhã deste domingo, 12 de janeiro.
De acordo com informações, Ramon Wdson Nunes Pereira de 23 anos trafegava em um veículo tipo Gol quando foi seguido por dois menores em uma motocicleta. A dupla se aproximou atirando contra o veículo, o condutor Ramon revidou e atingiu, fatalmente, o menor Antonio Wescley Dantas Souza de 17 anos, que morreu no local.
 
 
Ainda durante o tiroteio, o motorista do automóvel e o condutor da motocicleta foram baleados. Ramon Wdson foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas veio a óbito ao dar entrada na unidade.
 
 
O motoqueiro, não identificado, fugiu a pé e deu entrada na Unidade de Pronto-atendimento minutos depois, sendo transferido para o HRTM em seguida.
 
 
Os corpos foram encaminhados á sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia para realização de necropsia. Os homicídios serão investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio (DEHOM) de Mossoró.
Em 12 dias já foram registrados 7 mortes violentas na capital do oeste, uma altíssima média de um crime de homicídio a cada dois dias.
Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: O Câmera/Polícia 24H