Pau dos Ferros/RN: RP age rápido e prende acusado de furto pouco tempo após ação.

 
 
Uma guarnição de Rádio Patrulha (RP), composta pelos PMs Adeilson e Platini, sob o comando do Cabo Rezende, na manhã desta sexta-feira(10), por volta das 08h30min, prenderam o jovem Francisco Wellington da Costa, 22 anos, residente no Bairro Paraíso, logo após praticar um furto a um veiculo que se encontrava estacionado na Avenida da Independência, nas proximidades da COSERN, centro de Pau dos Ferros/RN. 
 
 
As informações rapidamente chegaram os PMs que saíram a procura do suspeito que ao perceber que a policia estava a sua procura saiu correndo e após pular alguns muros das residências foi alcançado no interior do Colégio 31 de Março, tendo ainda esboçado uma reação contra os policiais, mas terminou sendo dominado e conduzido a 4ª DRPC para as medidas cabíveis. 
 

O inusitado é que a vítima ainda não tinha tomando conhecimento que seu veiculo havia sido arrombado e furtado só após o cabo Rezende lhe procurar para saber se realmente às ferramentas furtadas lhe pertenciam.


O proprietário do veiculo, tem 42 anos e reside na Rua Soldado Xaxu, no Bairro Manoel Deodato, agradeceu a ação dos policiais, por recuperar suas ferramentas de trabalho.
 
Nosso Paraná