Felipe Guerra se prepara para o melhor e maior réveillon da história da cidade

 
O Réveillon 2014 em Felipe Guerra promete ter a melhor festa dos últimos tempos. A Cidade Baixa, local da realização da grande Festa da “Virada de Ano Novo”, deverá receber a partir desta segunda-feira (30/12) cerca de 10 mil pessoas. Um eficiente esquema de organização foi montado para que tudo transcorra com sucesso, incluindo interdição de ruas para um melhor e seguro fluxo de carros em vias públicas.


Após a contagem regressiva para a chegada do novo ano, serão 20 minutos de show pirotécnico no céu. Um trabalho de Segurança Pública, do Policiamento Militar e Civil, será montado em dois pontos de apoio.
Na Cidade Baixa, acontecerão as apresentações de bandas de forró, mas antes será celebrada a missa de fim de ano a partir das 18hs na capela de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro e todas as igrejas evangélicas terão também seu culto de fim de ano.
 
 
Também, às sete da manhã, terá a tradicional mini maratona Deuzivan Leite, saindo da comunidade rural de Poço Tilon num percurso de 8 km.

Segundo o prefeito Haroldo Ferreira, “Ainda não é uma festa que esteja à altura dos felipenses, com certeza poderia ser melhores atrações musicais para animarem o tão esperado momento por todos, porém a crise financeira no momento não permitiu realizarmos uma mega Festa”.

As atrações musicais que animarão a noite do dia 31 de dezembro são Forró Magote, Forró Arretado de Apodi e Forró Ferro na Boneca.